quinta-feira, 25 de junho de 2015

Arrume suas malas comigo!

OOI GENTEE!

É complicado arrumar a mala para viajar né? Principalmente para nós mulheres, queremos levar o mundo e o guarda roupa todo dentro de uma malinha.
Sempre ficamos na duvida se realmente iremos usar, montar os looks antes...Vaiii que acaba uma blusa não combinando com o shorts, ai ficamos loucasssss rsrsr.
Dia 08 de julho irei viajar, e vou ficar 17 dias, estava pensando aqui comigo, será que meu guarda roupa vai caber ou é pouco?  E como isso vai ser meio difícil resolvi fazer esse post para ajudar à mim e à vcs também!!
Primeiramente veja quantos dias irá ficar, depois veja o clima, se estará calor, frio, de uma olhadinha na previsão do tempo em relação à chuvas também.



Agora separe o que você QUER levar, tudo em cima da cama:
*SAPATOS
-Tênis
-Botas
-Sapatilhas
-Rasteirinhas
-Chinelos
-Saltos
-Alpargatas
Como eu vou para a Disney e vou dar uma passada em Nova York, vou em muitos parques, então procurei ficar tudo o mais confortável possível, e tenho algumas festinhas la, então o salto não pode faltar.
*PARTE DE CIMA
-Blusas
-Camisas
-Camisetas
-Regatas
-Vestidos
Irei usar uniforme em quase todos os dias, então vou levar poucas blusas, apenas o necessário, e vou levar 3 vestidos.
*PARTE DE BAIXO
-Shorts
-Calças
-Saias
-Leggins
Vou ficar 9 horas no voo, eu aconselho à irem com leggin ou um jeans bem confortável, porque viagens sempre são cansativas
*BELEZA
-Maquiagens
-Produtos para pele
-Produtos para cabelo
Chegooou a melhor hora, confesso que nessa parte é difícil se controlar, porém é só levar o básico, rímel, base, corretivo, pó...Enfim não esqueçam de levar pinceis, escova de cabelo..
*FARMACINHA
-Remédios
Não sei vocês, mas eu em viagens baixa o Cristo e eu sempre passo mal, então já estou indo prevenida, dores de cabeça, cólica, enjoo...
*Kit de higiene 
*Roupas intimas
*Biquíni
*Acessórios
  


E é isso pessoal, espero mesmo que tenham gostado, e para vcs que vão viajar, desejo uma otima viagem e que curtam muito!! 

BEIJOSSS

0 comentários:

Contato

bruna-scussiatto@hotmail.com

Parcerias

Marcadores!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.